quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Todo nosso respeito,amor,fe e confianca na nossa querida mae NOSSA SENHORA APARECIDA.

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,Mãe de Deus,Rainha dos Anjos,Advogada dos Pecadores,Refúgio e Consolação dos Aflitos,livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho,meu Redentor e Querido Jesus Cristo.
Virgem bendita dê proteçao a mim e a minha família das doenças,da fome,assalto,raios e outros perigos que possam nos atingir.
Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais.
Livrai-nos das tenteções do demonio para que trilhando o caminho da virtude,pelos merecimentos de vossa Puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vossso Filho,vos possamos ver,amar e gozar da eterna glória,por todos os séculos dos séculos Amém!

Amigas blogueiras, dia 12 de outubro, dia consagrado à nossa querida mãe NOSSA SENHORA APARECIDA ,Padroeira do nosso maravilhoso Brasil,estavamos viajando ,fomos visita-la pessoalmente,somente hoje estou aqui fazendo minha homenagem para Ela.
Vejam as fotos,lindas.

Aos amigos catolicos,rezem esta oracao acompanhado de Pai-Nosso,Ave-Maria e Gloria ao Pai.Confie nesta nossa Maezona querida e poderosa e faca seu pedido.

Beijos a todos e aguardem em breve novidades referente ao meus trabalhos manuias,que amo de paixao.
Edil Pontes.




 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes