quarta-feira, 22 de julho de 2009

Matrioskas


Photobucket


Photobucket


Photobucket

8 Comments:

Faniquito said...

Oii Edil !!!

Que lindas....e ainda com o pap...showw!!!

Beijinhos

Ana

ceyızsandıgı said...

ziyaretiniz için teşekkürler iyi geceler dilerim tekrar beklerim


//zubeydecakr.blogspot.com

Joaninha said...

Oi Edil, tubo bom com voce querida?
Passe no meu blog e pegue uma joaninha para voce é o meu mimo ok?

Anônimo said...

Ola Edil, obg pela visitinha aproveito p/ desejar uma excelente semana para vc. Bjinhos e volte sempre.

Victoria said...

Son preciosas ,siempre me han gustado,espero que algún dia podamos hacer un intercambio...........besitos

Noah said...

Olá Edil,
Obrigada pela visita.
Tens um espaço muito bacana.
Super legal este pap das matryoskas.
Uma ótima semana.

Noah said...

Sim Edil,
Estou on,
veja no álbum da artesã o post com teu link, chamando para as gurias verem este teu pap de matryoskas que é a paixão de muitas de nós.
Sinto muito por ti e tua filha, mas é um processo que uma hora acaba e tudo vai se ajeitar logo e da melhor forma com a graça de Deus.
Um abraço bem grande

tiane said...

Oi Edil!
Ainda não conhecia seu blog, estou achando lindo, tem tantas novidades e variedade de trabalhos!
Achei lindas essas matrioskas!
Obrigada por compartilhar tantas peças e modo de fazer.
Tiane.

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes