domingo, 25 de outubro de 2009

HOMENAGEM AOS DENTISTAS.


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket


Photobucket



Photobucket


Photobucket



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket


Photobucket


Photobucket



Hoje é o dia do DENTISTA, postei para as amigas blogueiras algumas fotos da minha filha que é dentista pediatra e ama de todo coração a profissão que escolheu.
Amamos a nossa dentista,carinhos, muitos beijos, muitos abraços e parabéns pelo dia.

Filha eu e seu pai...DESEJAMOS QUE SUAS MÃOS CONSIGAM FAZER CADA DIA MAIS AS PESSOAS SORRIREM...

Espero que as amigas blogueiras olhem as fotos com carinho e deixe uma mensagem .
Beijos a todas e aguardem novos trabalhos.
Com carinho.

1 Comment:

Faniquito said...

Oii amiga !!!

Aos finais de semana minha filha utiliza o pc para fazer o TCC dela, esse ano ela se forma em comunicação social e essa semana tem sido super corrida prá mim, por esse motivo não tenho podido entrar no blog como eu gostaria.

Amei esse post...adorei conhecer a Jack e ver o amor pelas crianças através do olhar dela.Meus parabéns...a vc por te-la como filha e a ela que desempenha uma profissão com amor!!!

Beijinhos com carinho

Ana

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes