sábado, 12 de dezembro de 2009

Roberto Carlos no meu Natal.


Photobucket


Olha só o Papai Noel já trouxe para mim dois presentes maaaaaravilhoooooso,não poderia ser melhor.


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket



Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Minhas queridas amigas,sirvam-se de uma fatia do meu panetone,divido com vocês com muito amor.
Beijos.
Edil Pontes.

5 Comments:

ceyızsandıgı said...

selam edil bunların hepsi çok güzel emeğine sağlık

Joaninha said...

Edil querida, teu blog está lindo, estou com muitas saudades.
Estou muito atarefada este final de ano mas, não esqueço vcs.
Um beijão

ceyızsandıgı said...

selam edil benimle bu güzel müziği paylaştığın için teşekkürler allah sizi hiç ayırmasın inşallah

AMIN said...

Edil, tu blog me gusta mucho, felicitaciones.

Ana Zuzarte said...

Olá Amiga!!!!!
Venho espreitar as novidades!!!
E que novidades fantásticas.
Aproveito para desejar um excelente fim de semana
Beijocas
Ana

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes