sábado, 5 de junho de 2010

12 de junho "DIA DOS NAMORADOS".


Photobucket


Dia 12 está chegando,é o "Dia dos Namorados".
Parabéns a todos os casais que tem a felicidades de sentir as borboletinhas no estômago e no coração.
Eu e meu marido ,apesar de termos 39 anos de casados sentimos as mesmas emoções das borboletinhas que nos uniram e com a graça de Deus iremos sentir até que a morte nos separe.
Espero que as amigas blogueiras possam dizer e sentir as mesmas emoções que nós.
Deixarei mensagens para serem lidas e presentinhos para serem confeccionados com muito amor e carinho e entregarem ao responsáveis pelas danças das borboletas,algumas recebi de presente,outras confeccionei e outras encontrei na net,espero que gostem.


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Este presente pode ser feito de papel cartão,fica maravilhoso.


Photobucket
Este é um mimo só e todas nós artesãs e blogueiras temos esse material guardadinho justamente para ocasiões especiais.


Photobucket
Estes corações são fáceis de confeccionar e muitos originais.


Photobucket
Faça uma surpresinnha para ele,garanto que todos os homens amam surpresas,pegue o livro ou revista que ele está lendo no momento e deixe um coração feito com as folhas das páginas que estavam marcadas.Ele irá amar.


Photobucket
Faça um coração e cole foto de vocês.....


Photobucket
...e escreva no verso que você o ama muuuuuuuuuuuito.


Photobucket
Estes chaverinhos lindos são dicas maravilhosas.


Photobucket


Photobucket
Esta almofada é sensacional e romântica,não deixe de fazer.


Photobucket
Este é para fazer e colocar no espelho do banheiro juntamente com a marquinha da sua boca com a cor do batom que ele mais gosta.


Photobucket
Compre rosas e você mesma faça este arranjo lindíssimo e romântico.


O final do dia fique por sua conta, use a sua criatividade com muito amor, carinho,romantismo.
Visite-me e comente o que você acha dessa data.
Beijos.
Edil Pontes.

5 Comments:

Margaret said...

Edil, lindas sugestões,adorei!

___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Bom domingo e uma ótima semana!!!♡*
Beijinhos
Margaret'´

Faniquito said...

Oii, amiga !!!

Fiquei com saudades, mas tenho andado super atrapalhada com meu tempo.Bom te ver. :)

Teu post está recheadinho ( como sempre:) de linda sugestões.Fiquei emocionada com o que vc disse s/ os 39 anos de vcs...lindo!!!

Falando em lindo....

Desejo uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Regiane Artesanatos said...

Olá Edil,vim agradecer sua visita no meu cantinho e acabei me deliciando no seu... quanta coisa bonita reunida hein? Bjos e volte quando quiser.

feltro said...

Oi fiz uma visitinha legual seu blog continue assim para mais sobre artes e feltros
fica na beção

feltro said...

Oi fiz uma visitinha legual seu blog continue assim para mais sobre artes e feltros
fica na beção

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes