quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim."


Aqui o Zeus,está dodói,passou por uma cirurgia nos ouvidos.Mas está recuperando bem .

Photobucket

Photobucket

Estes são Theo e Thoco,são amigos de verdade e estão sempre grugadinhos,esperando a recuperação do amigão Zeus.

Photobucket

Hoje vou colocar esta almofada de seda que eu confeccionei sob encomenda.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Flores do nosso jardim.

"Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas." (Henry Beecher)

Um anjo em minha vida
Um anjo em minha vida

Um anjo entrou pela minha janela

Sussurrou ao meu ouvido

Uma canção suave e bela

Trouxe o perfume de flores celestiais

E o brilho aveludado da luz

De mil castiçais

Quero bailar com o anjo

Ao som da flauta ou do banjo

Quero toda a angelical melodia

Lançando purpurina ao meu dia
( Úrsula A. Vairo Maia)

Com amor.
Edil Pontes

0 Comments:

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes