segunda-feira, 4 de julho de 2011

Enxoval para bebê.


Toda encomenda que chega para nossa loja "ARTE ÍNDIA" principalmente confecção de enxoval para bebê, revivo com carinho e saudades quando fazia o enxoval para o meu bebê.
Sempre vi um nascimento como o início de tudo,um milagre do tempo presente e uma esperança do futuro.
Eu na minha euforia de mulher grávida sentia e dizia para quem quisesse me escutar que as flores estavam mais perfumadas e coloridas,que o sol estava mais ardente e que as estrelas estavam mais brilhantes e sempre atentas para serem as primeiras a anunciarem o nascimento do meu bebê.Em resumo estavámos radiantes e muito felizes.
Quando a nossa filha chegou, realmente ,as estrelas anunciaram que acabara de chegar uma estrelinha caçula, sem contar que a nossa casa até hoje é cheia de uma fragância adorável até parece estar eternamente na estação da primavera.
Sem contar que eu e meu marido não arredávamos de perto do bercinho amando e admirando o tão desejado e sonhado presente que ganhamos de Deus.


AMIGAS BLOGUEIRAS...toda essa emoção para dizer que estamos confeccionando pela loja Arte Índia uma encomenda de enxoval para bebê e que mostrarei os modelos para vocês,espero que gostem.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.

Criança e flor é vida e amor.

Beijos.

2 Comments:

Unknown said...

Pôxa! Parece que estou vendo um netinho e uma netinha meus dentro desse enxoval lindo! Que maravilha. Todas as futuras mamães vão querer...

Dariti Kids said...

Lindos !!
Nossa quanto talento!
Que Deus abênçoe, Parabéns.
Gostei e estou te seguindo tá?
Beijim da lí Arteira

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes