segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fazendo ARTES e cuidando da vida religiosa.


Esta toalha foi bordada,a pedido, pela proprietária da loja "ARTE ÍNDIA" para presentear sua madrinha.Deu muito trabalho mas o resultado foi excelente como vocês podem admirar.

Photobucket

Photobucket

Este avental também foi confeccionado pela loja "ARTE ÍNDIA, a dona ficou encantada, gostou muito.

Photobucket

Photobucket

Mas nem só de artes o ser humano vive,temos que cuidar do coração ,da alma ,da mente,do corpo.
Senti vontade de mostrar para vocês a oraçãos que me transmite paz.

Minha Santa Terezinha


Photobucket

Photobucket



Este é o seu pai .

Photobucket


Esta é a sua família.


Photobucket


Esta é a linda menina Terezinha.


Photobucket

Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket


Tenho fé,muita fé, é a santa do meu nome Edil TEREZA.


Photobucket

Photobucket


ORAÇÃO DAS "TERESINHAS" AO ESPÍRITO SANTO

Ó Divino Espírito Santo, chama ardente de amor, eu me consagro inteiramente a vós.
Quantas Teresas foram movidas pelo vosso sopro, a quantas Teresas atraístes ao caminho da perfeição do Evangelho!
Eu, também vossa Teresa, quero hoje bendizer-vos pela menor de todas, a Santa Doutora Teresa de Lisieux, cujo santo nome carrego, não como uma sina.
A exemplo da pequena Teresa, eu vejo meu nome escrito no céu e rendo graças ao Pai por fazer brilhar em minha face a Sua misericórdia.
Que este nome sempre ressoe em mim como um convite à alegria;
que este nome bendito me atraia muitas bênçãos do céu , aumente a minha fé, minha capacidade de me lançarnos braços da misericórdia do Pai conduzida pelo divino ascensor, o amor de Jesus.Concedei-me, doce hóspede de minha alma,
o espírito de fortaleza, escudo no qual Teresinha se refugiou
na hora da dor e da secura espiritual.
Aumentai a minha fé para que eu trilhe o pequeno caminho
sem olhar para trás.
Abastecei-me de esperança,
para que eu nunca perca a fé e a alegria de viver.
Cumulai-me de amor,
o amor que une o Pai e o Filho,o amor que sois vós,ó Espírito Santo de Deus,
o mesmo amor pelo qual Santa Teresinha quis viver e morrer.
Abençoai-me, conduzi-me e libertai-me,
por este nome que me foi dadono dia em que fui mergulhada
nas águas vivificantes do batismo.
Amém.


A todas amigas blogueiras uma feliz semana que se inicia,repletas de grandes realizações .

EDIL TEREZA.













2 Comments:

rosa-branca said...

Olá amiga, a toalhinha com a imagem ficou linda. A minha avó paterna tinha sempre a santa Teresinha à cabeceira, pois tinha muita fé com ela. Beijos com carinho

Unknown said...

Trabalho e pensamento lindos... Ela há de lhe protege sempre e clamar ao pai pela felicidade da sua família que merece paz, harmonia e alegrias... Te amo minha irmã. Te admiro... Prezo a sua família... Parabéns! Você é uma artista em todos os sentidos...

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes