terça-feira, 5 de julho de 2011

VIDRO COM DECOUPAGEM.


Vejam este trabalho em vidro,fica sensacional.Façam sem medo de errar.


Materiais:potes de vidros/esmalte vitral nas cores azul-celeste,azul-cobalto branca e pink/termolina leitosa/tinta Primer para pet,metais e vidro/cola multicolage têxtil/lixa de ferro nº 120/caneta retroprojetora/tecido de algodão com estampa floral/pincéis nºs 443-2, 443-14 e 443-6,da tigre/pedra tipo gema da Artefatos de madeiras Suely/tecido de algodão.


Photobucket


Dê uma demão da termolina leitosa com o pincel nº 443-14 sobre o tecido ,deixe secar por 15' e dê novamente outra demão ,deixe secar.Recorte os desenhos do tecido.


Photobucket


No lado avesso do tecido dê uma demão da Multicolage com o pincel nº 443-14 e a pressione sobre o vidro com um pano.


Photobucket


Risque ,no pote ,com a caneta retroprojetora , entre as flores aplicadas,
círculos pequenos , médios e grandes e depois colorir cada um com as cores azul-celeste/azul-cobalto /branco e pink.Para isso utilize os pincéis 443-2 para os círculos grandes e os pincéis 443-6 para os círculos pequenos.Deixe secar por 24 horas.


Photobucket


Com a lixa nº 120,lixa a tampa de ferro e com o pincel 443-14 e a tinta Primer dê duas demãos deixe um período de secagem de 15' entre as aplicações.


Photobucket


Com o mesmo pincel e a tinta esmalte dê uma demão em toda a tampa e aguarde secar por 24 horas .Cole a pedra no centro da tampa.


Photobucket

Gostou? Ficou maravilhoso ,agora use-o na decoração de acordo com a sua criatividade ou melhor escolha uma amiga e a presenteie com um presente confeccionado por você.

Façam bom proveito.
Edil Tereza Pontes.

1 Comment:

Unknown said...

Excelente para presntear colegas, né?

 
©2007 Edil Pontes Por Jackelyne Pontes